15 de maio de 2015

Mulher e Fases

Espero sem pressa
Enquanto seu último cigarro se acaba
Lentamente...
Até que enfim
Você pare de degustar e divagar
Sobre você mesmo
E passe a olhar apenas para mim
E é quando eu
Deixo escapar
Um largo sorriso
Agradável e estimulante
É quando você pensa:
“Que mulher incrível tenho aqui”

Tento parecer calma
Enquanto você traga
Até que se finde o cigarro
Olhando para o alto
E para todos os lados
Pensando em coisas que
Não posso imaginar...
Até que você me olha
E eu faço um sorriso
Sem graça e forçado
É quando você pensa:
“Esta mulher não está bem”

Deixo transparecer a impaciência
Enquanto você solta suas fumaças
Sufocantes e fedorentas do cigarro
Até que esvaem-se...
Deixando o gosto de nicotina em sua boca
E o mau cheiro em seu cabelo, roupa e mãos.
Ao me olhar
Já não disfarço,
Não sorrio,
Não tenho vontade de te abraçar.
É quando você pensa:
“Esta mulher está me enchendo o saco”

Demonstro propositalmente minha ira
Ao ver em seus dedos o maldito cigarro
E a sua cara de satisfeito
Enquanto traga e deixa escapar delicadamente
A fumaça cinzenta, fedida e sufocante
trago pós trago...
E deixa escapar entre um trago e outro
Uma cara de satisfação debochada
Pensando em qualquer merda que não seja eu.
É quando você se vira para mim
E eu então falando grosseiramente
Para jogar a porra do cigarro fora!
E você pensa:
“Ainda bem que as outras fumam comigo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Nada pode nos penalizar mais do que nós mesmos.”
Todos temos o poder de nos regenerar da culpa
Caberá a nós mesmos a percepção de que já somos capazes!
Erros serão indícios de falta de aprendizado,
Acertos poderão passar despercebidos aos olhos de quem já aprendeu a lição...
Os acontecimentos são provas de tudo o que já aprendemos ou não!
Enquanto fugir dos seus problemas para tentar esquecê-los...
Estará provando a si mesmo que não se permitiu evoluir.

Nas horas de indecisão,
Quando a dúvida embaça a visão...
É melhor parar com tudo e ficar sozinho,
Sentar num sofá e beber um bom vinho...
E ver de fora, a vida desenrolar seu caminho.

Loucos são aqueles que seguem as tendências... Imitam e lutam para conseguir chegar em algum lugar pelo mesmo caminho dos outros, pois os normais são aqueles que fazem a sua realidade da melhor maneira possível e se reinventam a cada dia, para que os loucos continuem a copiar.